CONCESSIONÁRIA HONDA: MOTOSMAR AGORA É ANTARES MOTOS

MOTOSMAR AGORA É ANTARES MOTOS – CONCESSIONÁRIA HONDA

Loja na Av. Dulce Sarmento - breve nova fachada.

33 anos de história com credibilidade, confiança, eficiência e paixão pelo motociclismo fizeram da concessionária uma das maiores do País. Agora com novo nome, novo proprietário e novo diretor, o que muda na empresa?

A Motosmar, Concessionária Honda na região, agora é Antares Motos/Motosmar. A empresa iniciou suas atividades em 1978, operando em Montes Claros, no Norte de Minas, e posteriormente implantou suas filiais em cidades vizinhas. Em 33 anos de história, os negócios cresceram aceleradamente acompanhando a expansão da marca e das vendas de motocicletas Honda no Brasil. Em virtude deste crescimento, a empresa conquistou a preferência dos norte-mineiros e tem a invejável parcela de 84% do mercado de motos na área de atuação, o que a torna proporcionalmente uma das maiores revendas da marca no País.

A Motosmar foi fundada por Osmar Borborema. Sua história e a da empresa se confundem quando se trata da paixão pelo motociclismo. Osmar, que sempre gostou de motos, foi um dos pioneiros a se aventurar no esporte sobre duas rodas na região – o primeiro piloto com uma moto genuinamente de competição. Sua preferência era pelo Motocross, mas arriscava fazer algumas manobras em motos esportivas que são comentadas até hoje.

No ano passado (2010) o forte grupo Antares, de Montes Claros, que tem como proprietário Gilson Caldeira, adquiriu a empresa e agora a Motosmar passa a se chamar Antares Motos. Mas o que muda na empresa com o novo proprietário?

Equipe de vendas é um dos pontos fortes, segundo a diretoria.

Segundo o diretor comercial Cristiano Dumont, além do nome, mudanças serão feitas, mas todas com o objetivo de atender melhor o consumidor – cada vez mais exigente. “O fato de a empresa ser considerada uma grande revenda, se deve pelo comprometimento da equipe de vendas, pela competência e capacitação dos funcionários, por isso todos os 150 colaboradores foram mantidos”, disse Cristiano.

Buscando ampliar seu mercado e atender cada vez mais um número maior de clientes, o diretor da Antares Motos afirma que, além de manter a linha de trabalho, irá inovar com ofertas de novos produtos, mais rapidez, eficiência e melhores condições de créditos, buscando a satisfação completa do consumidor com a mesma credibilidade que a empresa teve ao longo dos 33 anos.

Devido à paixão do antigo proprietário ao motociclismo, a marca da empresa sempre teve presente nos eventos que envolvem motos na região – e isso foi motivo de orgulho para organizadores, atletas e desportistas.

Questionado se a empresa continuará a apoiar os eventos, o diretor respondeu que sim! Ele disse que os eventos do motociclismo são de relação natural com a empresa e, logo estará presente em alguns eventos do esporte nas áreas de atuação da concessionária. Ele ainda confessou que sempre teve certo fascínio por esportes motorizados, embora tenha atuado no ramo de automóveis por 17 anos, os esportes que envolvem motos e quadriciclos chamavam sua atenção por ter mais emoção.

Para nós ligados ao motociclismo, formadores de opinião e também clientes/consumidores, devemos desejar a Antares Motos/Honda: muito sucesso, bons negócios; que a empresa continue no ritmo de crescimento e valorizando os mesmos conceitos que a tornaram uma das maiores do Brasil. A história da empresa e do Osmar Borborema com o esporte nestes 33 anos jamais será esquecida. Uma nova história começa agora, esperamos que seja como sempre foi: respeitando e valorizando o motociclista e o motociclismo.

Por: Tico Cordeiro – fotos: arquivo Radical-X


Esse post foi publicado em Honda, Montes Claros, motocicletas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

43 respostas para CONCESSIONÁRIA HONDA: MOTOSMAR AGORA É ANTARES MOTOS

  1. rodrigo viana alves disse:

    sou trabalhado autonomo ( pedreiro) posso adquiri uma moto mesmo assim. se posso como devo fazer.

  2. luiz pereira dos santos disse:

    quero compra uma ronda manda para mim quais vcs tem ai e o valor

  3. kamila disse:

    queria comprar uma biz Com roda de ligaleve!! qual o preço dela a vista?

  4. carlos ricardo silva disse:

    bom dia gostaria de saber qual o valor da biz 125 dividido no cartao de credito em 12 vezes? grato carlos.

  5. rogerio disse:

    e a melhor que ta tendo.

  6. Adriana Gomes. disse:

    Estou interessada em uma HONDA BIZ, aguardo propostas de consórcio.

    Adriana Gomes.

  7. geraldo ferreira vitoria disse:

    quero ver motos modelos preços tudo quanto for informaçao sobre motos já entrei em vários sites e não conseegui achar o que eu queria, me mostra motos motos motos.

  8. Samuel disse:

    Quero saber sobre promoção para aquisição de uma 150 titan; valor minimo de entrada pra sair com a moto???

  9. MICHELLE disse:

    GOSTARIA DE SABER QUAL PROMOÇÃO QUE ESTÁ TENDO NA COMPRA DE UMA MOTO HONDA BROS 150ES , A VISTA E COM UMA ENTRADA DE 3000,00 E RESTANTE EM 12 MESES.

    ATT; MICHELLE
    AGUARDO RETORNOS O QUANTO ANTES

  10. Ana Luiza O dos Santos disse:

    Estou interessada em uma biz preta ou vermelha financiada como faço…

  11. Laurinho Karnielly disse:

    Quero financiar uma Broz. Por favor me mande a tabela por e-mail. Preciso com certa urgência. Obrigado.

  12. sou autonoma e gostaria de adquirir uma biz para que eu possa trabalhar com mais rapidez quais sao os documentos necessarios ?

  13. Patrícia Cordeiro disse:

    GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DE UMA MOTO HONDA BROS 150ES A VISTA E QUANTO FICARIA COM ENTRADA DE 6.000,00 E O RESTANTE 5 MESES, PRETENDO COMPRAR UMA AGORA E ESTOU VENDO QUAL É MAIS VANTAGEM PRA MIM.

    Patrícia Cordeiro

  14. Halan Borges disse:

    preço a vista xre 300 e praso de entrega,posso resgatar a moto em bh.

  15. aline martins disse:

    olá quero comprar uma biz, mais estou por fora da tabela de preços. gostaria que me enviassem algumas fotos
    e os preços, desde ja agradeço.

  16. adalto disse:

    estou enteressado numa biz 125.como vc pode fazer por mim.
    quero num finaciamento agora com umas parcela boa.espero pela resposta.

  17. Eu quero saber como faço para tira uma moto sem entrada ou dando 500 de entrada e se a moto sai na hora obrigado

  18. fabio disse:

    sou de montes claros moro em sao paulo quero comprar unha biz quero dar 3 mil de entrada como que fica

  19. rosalia disse:

    oi, quero comprar uma biz gostaria q me enviasse preços e modelos

  20. AROLDO HENRIQUES DE SOUZA disse:

    TENHO UMA BROS 150 COMPLETA (PARTIDA ELETRICA, FREIO A DISCO, ETC…), TIREI EM UM CONSORCIO PREMIADO. ESTÁ NA LOJA PARA SER FATURA. GOSTARIA DE TROCAR COM UMA MOTO CRF 230 ZERO KM. ACEITAM A TROCA COM QUAL VALOR??? ESTOU FAZENDO TAMBÉM UM ORÇAMENTO COM OUTRA CONCESSIONÁRIA DA REGIAO. AGUARDO RESPOSTA PELO CELULAR 38 9125 1060 OU VIA E-MAIL.

  21. angela disse:

    gostaria de comprar uma biz,quero ver valor

  22. fabio pereira dos santos disse:

    Quero saber da promocao fan 125 cc

  23. Manasses Silva Peeira disse:

    Gostaria de saber quanto preciso dar de entrada para sair da loja com uma Bros ES, em quantas parcelas poderia dividir o restante e qual o valor da parcela.

  24. ana paula disse:

    gostaria que vcs entrassem em contato comigo, pois quero comprar uma honda fan 150 esi. Aki na minha cidade não achei uma boa prosposta…038-9182-5109 ANA PAULA. Urgente!!!

  25. vanessa disse:

    sou autonoma e gostaria de comprar uma bros150 o q devo fazer para mim financiar uma bros

  26. Karine disse:

    gostaria de saber qual o valor do consordio de uma biz 125 …estou comparando a biz e a crypton, podem me passar por favor?

  27. thiago lima disse:

    0la queria fazer um consorcio de uma bros 150 ESI e queria saber de quando é o lance minimo .
    obrigado .thiago

  28. thiago lima disse:

    ola quero fazer um consorcio de uma bros 150ESI tenho 4,000 pra dar em lance serar q consigo pegar a moto e qual e o lance minimo

  29. Rocha disse:

    Boa tarde,

    Preciso de um orçamento de um biz 125/150 partida, a base de troca e financiar o restante/pagar a vista, tenho uma 150 ks 2005/2006 preta bem conserda. Favor fazer uma simulação dos valores maximo/quantas vez (12 / 24 / 36 / 48 . aguardo retorno.

  30. Maykon disse:

    Olá quero comprar uma moto Honda titan fan 150 financiada sem entrada … Sou musico não tenho carteira assinada tem como um aprovamento ?

  31. paula cristina peres disse:

    Quanto está a moto bros 2013 à vista?

  32. geralda disse:

    gostaria de saber o preço da moto bis 100 como e a forma de pagamento e a entrega se e na hora

  33. Arley disse:

    Quero comprar uma moto no catão de crédito, em quantas vezes posso dividir este valor?

  34. Quero compra uma moto financiada como faço para financia?

  35. romildo gonçalves pereira disse:

    gostaria de comprar uma motocicleta tytan 125, 2010,vermelha ,ou preta, á vista….qual o valor??? vamos ver que negóciamos imediato!!! envia um email p mim!!!

  36. mateus disse:

    quero saber quanto esta a cb 300 2013 flex a vista estou querendo compra uma

  37. VIVIANE disse:

    Por que a loja não disponibiliza seus podutos e condições para apreciação?

  38. thyara disse:

    ola gostaria de saber o valor da biz es branca 2014 a vista

  39. junior disse:

    tenho uma carta de credito no valor de 9900 do consorcio honda ; quero saber qto tenho de pagar de diferença para pegar uma cb 300

  40. alex sandro farias silva disse:

    boua tarde amigo quero financiar uma ronda 150 mais estou com pedencia no SPC e estou quitando como faço para tirar a moto pq preciso para ir trabalhar eu posso tirar?
    obrigado…

  41. Evertom Bruno disse:

    quero saber o preço da fan 150

Deixe uma resposta

