Equipe Honda, Swian Zanoni e Dário Júlio levam Guidão de Ouro

Guidão de Ouro: evento que premiou melhores do ano foi realizado na última quarta-feira, 23, em São Paulo.

Dário Júlio e Swian Zanoni é premiado no Guidão de Ouro - Foto: Luiz Pires

São Paulo (SP) – Os pilotos oficiais da Equipe Honda Mobil Swian Zanoni e Dário Júlio receberam o prêmio Guidão de Ouro. O evento, promovido pelas revistas Dirt Action e Moto Action, foi realizado nesta quarta-feira (23), na capital paulista. A Equipe Honda Mobil também venceu a disputa como melhor equipe de 2010 e a Superliga Brasil de Motocross – patrocinada pela Honda e organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos – foi eleita a melhor competição de 2010.

No concurso, leitores e internautas elegeram os melhores pilotos, competições e equipes do ano passado. A votação foi realizada pela internet e coube somente ao público a escolha dos vencedores.

Celestino Fleire Jr, editor da Dirt Action com Wilson Yasuda, gerente de competições da Honda do Brasil

Em um ano repleto de vitórias – campeão da Superliga Brasil de Motocross, na MX2 e do Arena Cross, na Pró – Swian Zanoni faturou o prêmio na categoria Motocross. “Fico muito feliz por ser eleito pelos fãs do esporte como melhor piloto de motocross do ano. É um reconhecimento do nosso trabalho, empenho e de tudo pelo que passamos para competir”, comenta Swian, que neste ano representará o Brasil no Mundial de Motocross.

Tetracampeão do Enduro da Independência, campeão brasileiro de rally cross country e vice-campeão no Rally dos Sertões 2010, na categoria Production, o mineiro de Lavras, Dário Júlio, reuniu vários títulos e revelou um ótimo desempenho durante a temporada. O resultado do trabalho foi a conquista pela quarta vez consecutiva do Guidão de Ouro na categoria Off-Road.

“É muito gratificante receber esse troféu. Fico orgulhoso por conquistar esse prêmio, porque sei que a avaliação dos pilotos é feita pelo público. Vencer esse concurso significa passar uma boa imagem para os amantes da modalidade”, comemora Dário.

As conquistas não pararam por aí, a Equipe Honda Mobil foi eleita pelos internautas como a melhor equipe do país em 2010. A Superliga Brasil de Motocross, campeonato patrocinado pela Honda e organizado pela Romagnolli Produções e Eventos, foi escolhida como a melhor competição da temporada.

“Estes prêmios são resultados do esforço de toda a equipe da Honda, que apoia os principais campeonatos do país, além de desenvolver um trabalho específico com um time de pilotos com grande potencial”, destaca Wilson Yasuda, assessor de competições Honda.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Fonte: Vipcomm – Agência de comunicação

Sobre Radical-X Sports

Informações, fotos e divulgações do esporte radical. A Radical X é a organizadora do CIRCUITO NORTE MINEIRO DE MOTOCROSS.
Esse post foi publicado em Honda, revistas off road e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário