2ª ETAPA DA SUPERCOPA DE VELOCROSS – ADRENALINA PURA NA FESTA DA MANDIOCA!

A cidade de Padre Carvalho foi sede da 2ª etapa da Supercopa Norte Mineira de Velocross durante a tradicional Festa Nacional da Mandioca.

A 2ª etapa da Supercopa de Velocross ficou marcada como o primeiro evento de Motocross em Padre Carvalho/ MG

Padre Carvalho/ MG – A segunda etapa da Supercopa Norte Mineira de Velocross aconteceu na cidade de Padre Carvalho nas comemorações de uma das maiores festas da região nortemineira: “Festa nacional da Mandioca”, que teve uma vasta programação com Rodeios, shows e cavalgadas, iniciando na sexta-feira, dia 15 e encerrando no domingo, dia 17 de julho com o Velocross e um show na praça de eventos.

O prefeito Nilsinho, Dr. Renilton e autoridades locais estiveram presente.

O público compareceu em bom número e vibrou muito com as disputas dos pilotos. As autoridades locais, o prefeito José Nilson Bispo de Sá, o Nilsinho, vereadores Nelsão, Norberto Lopes e Américo de Oliveira estiveram presente juntamente com o Dr. Renilton e Dra. Letícia (Posto Letícia) – eles participaram da abertura do evento e ficaram até o final, foram também responsáveis pela entrega de troféus. O prefeito surpreendeu o público ao dar uma volta de moto na pista.

A primeira categoria a largar foi a VX-Junior. O piloto Rubinho (Renan Auto Peças), saiu na frente, mas caiu na primeira volta,  com isso o piloto Renald Filho assumiu a liderança ao ultrapassar João Vitor. No final Renald garantiu o primeiro lugar, seguido de perto por Rubinho, que ficou em segundo lugar e João Vitor ficou com a terceira colocação.

A categoria VX-3 Nacional foi a segunda a largar e teve como vencedor o piloto Lukinhas, de Montes Claros, seguido por Weider, que ficou na segunda colocação; Lorinho em terceiro; Renald Filho em quarto e Kaique em quinto lugar. Na VX-3 Importada o vencedor foi o piloto Geberson, de Riacho dos Machados; Reizinho chegou em segundo; Zé Gominha em terceiro; Rubinho em quarto e Diego Zhoi em quinto.

As categorias intermediárias foram bem disputadas, na VX-2 Nacional a vitória foi do piloto Guilherme, de Montes Claros; o piloto Anderson Bú (Antares Motos) chegou em segundo; Lukinhas em terceiro; Cleidmar em quarto e Cássio em quinto lugar. Na VX-2 Importada quem chegou em primeiro lugar foi o piloto Geberson, de Riacho dos Machados; Guilherme ficou com a segunda colocação; Zé Gominha chegou em terceiro; Reizinho em quarto e Carlinho em quinto lugar.

O piloto Guilherme, vencedor da VX-1 Pró, recebendo a premiação especial.

A última bateria foi emocionante! As autoridades presentes prometeram uma premiação especial para os competidores até a quinta colocação – e isso foi um ingrediente a mais para os “pegas” na pista. A disputa pelo primeiro lugar foi acirrada! Três pilotos “brigaram” em condições iguais, mas o piloto o Guilherme assumiu a liderança e soube segurar esta posição até a bandeirada final; o piloto Lukinhas chegou em segundo; Geberson em terceiro; Anderson Bú em quarto e Zé Gominha em quinto lugar.

Esta prova foi uma realização do Posto Letícia (Dr. Renilton) – comemorando seu primeiro aniversário – e organizada pela Extreme Promoções. A prefeitura de Padre Carvalho através do prefeito Nilsinho prestou todo apoio de equipamentos para construção da pista e para realização do evento. No final foi oferecido um grande churrasco para os pilotos.

A Supercopa Norte Mineira de Velocross conta com o patrocínio da Antares Motos, MC Boutique, Chevropeças, Lealro Construções, CGI Motopeças e apoio da Revista Radical-X.

Por: Tico Cordeiro – Fotos: Kaique/ Radical-X

  

CLIQUE PARA VER A GALERIA DE FOTOS COMPLETA DO EVENTO.

RADICAL-X emoção é o nosso esporte!

About these ads
Esse post foi publicado em Veloterra e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s