Copa Brasil e Norte Mineiro de Supercross em Mocambinho

ETAPA CONJUNTA DA COPA BRASIL COM O NORTE MINEIRO DE SUPERCROSS EM MOCAMBINHO.

A etapa conjunta da Copa Brasil e Norte Mineiro teve muitas disputas

Mocambinho – Jaíba/ MG – O dia 1 de maio, Dia dos Trabalhadores, em Mocambinho, distrito de Jaíba, foi marcado por muita festa e as emoções da etapa conjunta da Copa Brasil de Supercross e Norte Mineiro de Supercross. A prova contou com três categorias, muitos participantes e um público grandioso. O evento foi organizado e supervisionado pela RadicalSport, empresa de Luiz Nogueira (Xêro).

Fenfi venceu a Intermediária-C. Kayo (259), com problemas no guidom ficou em 4º

Os treinos livres tiveram inicio às 12 horas e as bateria decisivas começaram ás 14 horas. A primeira bateria a largar no Gate foi a Nacional, o vencedor desta categoria foi o piloto: Marquinhos, de São Carlos/ SP; o piloto Léo, de Monte Azul/ MG, ficou com a segunda colocação; Neném, de Urandi/ BA, ficou em terceiro; Preto, de Jaíba, em quarto e Kaique, de Guanambi/ BA, fechou o pódio com o quinto lugar.

Na categoria Intermediária-C as disputas foram muito fortes! Primeiro foi necessário fazer classificatória, depois na bateria decisiva a briga pelo primeiro lugar foi “quente”. No final a vitória foi do piloto Wefson Fenfi (Chevropeças), de Montes Claros; no segundo lugar ficou Edvan PC, de Itacarambi; o piloto local Alexandre, chegou em terceiro; o garoto kayo Phellipe (Antares Motos), de Montes Claros, ficou com o quarto lugar e Rafael Almeida, de Brasília de Minas, terminou na quinta colocação.

A última bateria do dia foi a Intermediária-B, a mais forte desta etapa. Os pilotos fizeram um grande show, com muitos pegas e saltos. Nesta categoria a vitória foi do piloto Dielbi, de Guanambi/ BA; o piloto Gugu (Multimarcas), de Montes Claros ficou em segundo lugar; o terceiro colocado foi o piloto Léo, de Monte Azul/ MG; o piloto Guilherme (Casa dos Fogões), de Janaúba, ficou em quarto e Messias (Nova Schim), de São Francisco/ MG, fechou o pódio com a quinta colocação.

O público presenciou um show de saltos e muitos pegas na etapa de Mocambinho

A RADICALSPORT, empresa organizadora da Copa Brasil de Supercross, fechou parceria com a Liga Norte Mineira de Motociclismo para que algumas etapas valessem também pelo Norte Mineiro de Supercross e, esta foi uma delas. A EXTREME/ RADICAL-X fará as etapas tradicionais do campeonato regional , além de outras que já mantém contato.

Texto e fotos: Radical-X emoção é o nosso esporte!

CLIQUE NO ÍCONE ACIMA E ACESSE A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO.

Sobre Radical-X Sports

Informações, fotos e divulgações do esporte radical. A Radical X é a organizadora do CIRCUITO NORTE MINEIRO DE MOTOCROSS.
Esse post foi publicado em Copa Brasil de Supercross, norte mineiro de supercross e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s