“Crise nas Prefeituras” causa cancelamentos de provas de Supercross no norte de Minas

SUPERCROSSQuatro provas do Circuito de Supercross/ Campeonato Norte Mineiro, que estavam programadas para serem realizadas até o final do ano (dezembro) foram canceladas, o motivo é a situação de “Crise” em que se encontra as prefeituras do Norte de Minas – principais parceiras nas realizações dos eventos. De acordo com os prefeitos das cidades que pediram os cancelamentos, os municípios estão com dificuldade de atender até mesmo o serviços essenciais. As sedes canceladas foram: Cônego Marinho, Urucuia, Francisco Dumont e Pintópolis.

Diante desta situação, A Radical-X e AV Promoções, organizadoras da competição, estão tentando viabilizar uma prova em Montes Claros para finalizar a temporada. Segundo Tico Cordeiro, um dos coordenadores do Circuito, as negociações com colaboradores estão ganhando força e nos próximos dias poderá anunciar a data.
“O desejo nosso, dos pilotos e de pessoas do meio esportivo de ver uma prova acontecendo na principal cidade da região é um ponto positivo, mas é necessário um grande empenho para isto se tornar possível”. Comentou Tico.
 
O calendário programado para o Circuito Inter TV de Supercross tinha o mínimo de dez etapas, foram realizadas cinco: Jaíba, Itacarambi, Miravânia, Lagoa dos Patos e Engenheiro Navarro. A “crise” anunciada pelas prefeituras chegou justamente no momento que poderia ter um número maior de provas, período que os municípios comemoram aniversários de emancipação política administrativa e festas tradicionais, entre setembro e dezembro.
“Foi um ano que trabalhamos muito para promover um grande campeonato, viajamos milhares de kilómetros e visitamos diversas cidades para levar o nosso projeto, investimos em estrutura e equipamentos, melhoramos muito a condição técnica, tanto na construção de pista como na organização e direção de prova, infelizmente, fomos pegos de surpresa e não será possível fazer o que planejamos. Agradecemos a Deus, os colaboradores e os companheiros que nos ajudou no que foi feito. Já estamos trabalhando para fazer algo melhor no próximo ano”. Finalizou Tico.
 
Lucas Mendes, redação Radical-X.
Esse post foi publicado em circuito inter tv supercross e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s