FOI DADA A LARGADA PARA TEMPORADA 2014 DO MOTOCROSS REGIONAL

Cesar Boaventura, o Cesinha, de Patos de Minas, venceu a MX1, na prova de abertura.

Cesar Boaventura, o Cesinha #23, de Patos de Minas, venceu a MX1, na prova de abertura.

No último sábado, 15, a cidade de Várzea da Palma recebeu a prova de abertura da temporada 2014 e entrega de premiações dos campeões de 2013 da Copa Norte Mineira De Motocross – Radical-X Sports.

O evento foi realizado no sábado devido a outra competição marcada para domingo, na cidade de Felixlândia, mesmo assim, um bom número de pilotos se inscreveram e fizeram uma bonita prova, com muitas disputas e nem um acidente. O Sol escaldante, com temperatura beirando os 40 graus foi a maior dificuldade e colocou em teste a resistência dos competidores.

Podio da MX1

Podio da MX1

A categoria MX1 contou com a participação de grandes nomes do esporte – pilotos do sul da Bahia à região metropolitana da capital mineira, marcaram presença. Nesta categoria a disputa pelo primeiro lugar ficou entre Cesar Boaventura, de Patos de Minas; Luis Pires, de Pirapora e Bruno Souza, de Montes Claros. Cesar que fez uma excelente largada, manteve a liderança até o fim; Luis Pires, o Tico, ficou com o segundo lugar e Bruno garantiu a terceira colocação. Paulo Guilherme, de Janauba e Jackson Teixeira, de Guanambi/BA, fecharam o pódio com o quarto e quinto lugar, respectivamente.

A categoria Intermediaria também foi muito emocionante. Ronan Rubio, que no ano passado saiu da categoria de base e encarou as intermediarias, mostrou porque é o campeão da classe, largou na frente e venceu de ponta a ponta uma prova com fortes oponentes. Paulo Guilherme foi o principal concorrente, encostou-se ao líder algumas voltas, mas no final ficou mesmo com a segunda colocação; Tom Marcone, de Belo Horizonte, chegou em terceiro; Jackson Teixeira, de Guanambi, em quarto eTiago Macêdo, de Corinto, ficou com o quinto lugar.

Amador mostra equilíbrio entre competidores

Amador mostra equilíbrio entre competidores

Na categoria Amador a vitória foi do estreante na competição Wilker Guilherme, de Belo Horizonte; Valerio Araujo, de Pirapora, chegou em seguida; Claudinho Silva, de Sete Lagoas, outro estreante nesta categoria, liderou metade da prova, mas terminou em terceiro; DU Gaguim, de Montes Claros, foi o quarto a cruzar a bandeirada e Alvimar Macedo, de Corinto, o quinto colocado.

Na categoria Nacional, Bruno Souza foi o primeiro; Caio Diniz, de Várzea da Palma, o segundo; Erick, de Pirapora, terceiro e Brunão, de Guanambi, o quarto. Na categoria Infantil a vitória foi de Murilo, de Varzea da Palma; James Zanneti, de Pirapora, o segundo e Juninho, de Várzea da Palma, o terceiro.

Este evento foi realizado pela ANM – Associação Norte-mineira de Motociclismo, com apoio da Associação de Amigos de Várzea da Palma, da Secretaria de Esportes e Juventude do Governo de Minas e do Deputado Tadeu Martins Leite. A Copa é apresentada pela MC Boutique, Lealro Construções, MC Brasil Recicláveis e Chevropeças.

Radical-X | emoção é o nosso esporte

MX Palma 14 IMG_0346  MX Palma 14 IMG_0370 MX Palma 14 IMG_0358

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO EVENTO

Esse post foi publicado em Motocross e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s