Mega Space será o palco da grande final da Copa Minas Gerais de Motocross

mega spaceA grande final da Copa Minas Gerais de Motocross já tem dia e local definidos. A disputa pelo título das 11 categorias profissionais e amadoras do campeonato, ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro, de 08h às 17h, no Mega Space, em Santa Luzia.

copa mgDe acordo com Cássio Marques, presidente do Moto Clube Cassios Racing, entidade organizadora da competição, o local foi escolhido devido a sua infraestrutura. “O Mega Space é o maior centro de eventos do Brasil. Ele possui mais de 500mil m², capacidade para 200mil pessoas, área para estacionamento, restaurante, banheiros, pontos de água e luz, além de estar localizado a apenas 8km de Belo Horizonte. Com tudo isso, podemos fazer uma final com nível de ponta para público e pilotos”, explica.

Giselle Calixto, diretora do Mega Space, diz que receber a Copa Minas Gerais de Motocross é uma ótima oportunidade, não só para a empresa, mas para o esporte e a população local. “Estamos muito satisfeitos em poder sediar a Copa aqui no Mega Space. A última vez que recebemos um evento similar foi uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em 2007. Ficamos contentes em ver que o esporte está cada vez mais forte. Parabenizamos os promotores do evento pela iniciativa, não somente por estarem alavancando o motocross, como também por mostrarem à população jovem um esporte tão bonito e saudável. É muito importante que cuidemos dos nossos jovens, mostrando opções de vida e criando oportunidades. Sentimo-nos honrado por poder contribuir com essa iniciativa”.

mega space mapDessa vez, as provas serão realizadas no 4º platô, área onde funciona uma fazendinha e o estacionamento de ônibus e vans. O 3º platô, utilizado como arena de eventos e shows, receberá o box dos pilotos e o estacionamento para os espectadores. Todos deverão entrar pela portaria principal, localizada na Av. das Indústrias, nº 3000.

Quem comparecer no centro de eventos de Santa Luzia no sábado dia, 29/11, poderá conferir as provas das categorias Intermediária, MX4, Nacional, MXF, 50cc e Júnior. Para o domingo, dia 30/11, a programação traz as corridas da MX1, MX2, 65cc, MX3, 85cc e Super Final e uma sessão de autógrafos com os principais nomes do esporte.

A entrada será gratuita, mas as pessoas que quiserem participar do sorteio da moto 0Km, que ocorrerá após às provas de domingo, devem levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um cupom na portaria do evento.

A grande final da Copa Minas Gerais de Motocross tem o patrocínio da X11, Scud e Arcata. Apoio Mega Space, Edgers Racing, TV Globo Minas, 98fm, jornais O Tempo e Super Notícia. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e organização do Moto Clube Cassios Racing.

DIVULGAÇÃO: Grande Final da Copa Minas Gerais de Motocross

Data: 29 e 30 de novembro

Horário: de 08h às 17h

Local: Mega Space – Av. das Indústrias, 3000 – Dist. Industrial II – Santa Luzia – MG

Entrada Franca

Informações: (31) 3272-0363 / www.cassiosracing.com.br

Esse post foi publicado em Campeonato Mineiro e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s