SUPERCROSS DE ANIVERSÁRIO DE SÃO FRANCISCO/ MG

SXSF 108O Aniversário de São Francisco foi comemorado com muita festa, shows e a emoção do SUPERCROSS. A prova amistosa, sem valer por campeonato, teve três categorias, 34 participantes e um público grandioso! A principal categoria, a Profissional, teve duas baterias e foram muito disputadas, Cesar Boaventura, de Carmo do Paranaíba, venceu a primeira e Edmundo Pires, de Pirapora, chegou em seguida.

Na segunda bateria da Profissional, a decisiva, as colocações foram invertidas, Edmundo cruzou a bandeirada em primeiro e pelo critério de desempate foi o vencedor. Cesar ficou com o segundo lugar; Rodrigo Cavalcante de Santana/BA, o terceiro; Paulo Campos de Unaí, o quarto e Bruno Souza de Montes Claros fexou o pódio com o quinto lugar.

Na categoria Amador o vencedor foi Gabriel Tupinamba, seguido por Wesley Ara, Vitor de Japonvá, Pedro Henrique “Lacraia” e Weider Dias, destes cinco colocados no pódio, apenas Vitor não é de Montes Claros.

Na categoria Nacional quem chegou em primeiro foi Junior Bernardi de Brasilia de Minas, seguido por Nei de São Francisco, Bochecha de Montes Claros, João Pedro de Coração de Jesus e Bruno Santos de Pintópolis.

O evento foi realizado pela Prefeitura de São Francisco, organizado pela Radical-X em parceria com Messias Mendes – piloto local – e contou com apoio de diversos comerciantes da cidade.

SXSF 126 SXSF 120  SXSF 135

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS E INFORMAÇÕES DO EVENTO.

Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s