Copa Minas Gerais aumenta estrutura para receber públicos e pilotos

Copa MG terá mais arquibancadas para a final.

Copa MG terá mais arquibancadas para a final.

Para garantir o conforto de todos que participarão da grande final da Copa Minas Gerais de Motocross, que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no Mega Space, a partir das 08h, a organização do campeonato promoveu algumas mudanças na estrutura do evento. Uma delas é a montagem de mais de 50 metros de arquibancada coberta.

O local onde a pista está sendo construída possui uma área total de 40.000m². Para aproveitar bem esse espaço, Cássio Marques, presidente do Moto Clube Cassios Racing, entidade organizadora do evento, decidiu montar uma arquibancada coberta e manter uma área maior entre uma estrutura e outra. Esse espaço terá como objetivo facilitar a circulação do público e permitir que as pessoas que estão ali também tenham uma boa visibilidade do circuito. Além disso, o GP Santa Luzia contará com uma área VIP, uma área para cadeirante e 110 metros de arquibancada sem cobertura, conforme ocorreu nas outras quatro etapas da competição.

Nessa edição, o público e os pilotos terão à disposição não só os banheiros químicos e containers, mas também banheiros físicos. O lugar dedicado ao box e estacionamento será maior. Dessa vez, ele terá mais de 50.000m².

Segundo Cássio, a melhora na infraestrutura da Copa é uma preocupação constante da organização. “Firmamos uma parceria com o Mega Space para poder usar tudo o que eles podem oferecer. Nosso campeonato só é o que é graças ao público, aos pilotos e à equipe de trabalho. Por isso, fazemos questão de dar o máximo de conforto para todos”, afirma.

Programação

Quem comparecer ao primeiro dia de evento poderá conferir os treinos livres e classificatórios das categorias Intermediária, MX4, Nacional, MXF, 50cc e Júnior no período da manhã. As provas dessas mesmas categorias acontecerão na parte da tarde, a partir das 13h40.

No segundo dia, os treinos da MX1, MX2, 65cc, MX3 e 85cc, começam às 08h e as corridas às 10h05. Os fãs do esporte também terão a oportunidade de conhecer seus ídolos de perto, em uma sessão de autógrafos que está marcada para às 12h30.

A entrada é franca, mas as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível poderão participar do sorteio de uma moto 0 Km. A classificação da grande final da Copa Minas Gerais de Motocross é 16 anos.

O GP Santa Luzia tem o patrocínio da X11, Scud, Ampla Yamaha e Epa. Co-patrocínio ASW, Edgers Racing a Arcata. Apoio Mega Space, TV Globo Minas, 98fm, jornais O Tempo e Super Notícia. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e organização do Moto Clube Cassios Racing.

Crédito: Assessoria de imprensa
Foto:  Jefferson Coelhinho

Esse post foi publicado em Brasileiro de Motocross, Campeonato Mineiro e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s