COPA MINAS GERAIS DE MOTOCROSS – O MELHOR DE MINAS NA MX2 É NORTE-MINEIRO

O campeão norte-mineiro do Circuito Inter TV, Edmundo Pires, de Pirapora, é o melhor colocado entre os mineiros na categoria MX2 da Copa MG de MX

O campeão norte-mineiro do Circuito Inter TV de Supercross, Edmundo Pires, de Pirapora, é o melhor colocado entre os mineiros na categoria MX2 da Copa MG de MX

A Copa Minas Gerais de Motocross chega a etapa final da temporada 2014, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro, próximo final de semana, no MEGA SPACE, em Santa Luzia, MG. A COPA realizada pela Cassios Racing está revolucionando o esporte brasileiro, com grandes estruturas, altas premiações, excelente organização e participações dos maiores nomes do motocross nacional e internacional.

Para nós da região norte-mineira a COPA MG é uma referência, tem nosso respeito e nos orgulhamos de ver participantes regionais neste grande evento. O nosso orgulho se torna maior ainda ao ver Edmundo Pires #17 (foto), piloto norte-mineiro, da cidade de Pirapora, se destacar em uma forte categoria, a MX2, ocupando a sétima posição no ranking, sendo o mineiro melhor colocado.

Claudinho Silva é o 6º colocado na MX4 da Copa MG

Claudinho Silva é o 6º colocado na MX4 da Copa MG

Outro piloto que também merece destaque é Claudinho Silva #34 (foto), que não reside no Norte de Minas, mora em Sete Lagoas, mas participa das competições norte-mineiras desde de 2010, portanto, é considerado um norte-mineiro no esporte e é o sexto colocado na categoria MX4 da Copa MG.

Além de Edmundo e Claudinho, que estiveram presentes em todas as etapas da COPA, diversos pilotos da região participaram de algumas etapas, entre eles: Paulo Guilherme, Wilker Guilherme e Marco Antônio de Janaúba; Valerio Araujo e Giovanni Novi de Pirapora; Alvimar Macedo eTiago Macêdo de Corinto; Bruno Souza de Montes Claros e Eric Sampaiode Coração de Jesus.

PARABÉNS A TODOS, ESTAMOS NA TORCIDA!!!

Fotos: Tiago Lopes,  Jefferson Coelhinho

Maiores informações: http://www.cassiosracing.com.br

Esse post foi publicado em Campeonato Mineiro, Motocross e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s