Buritizeiro foi sede da abertura da temporada 2015 do Circuito Norte Mineiro de Motocross

Pódio da MX1 - foto: Ascom PMB

Pódio da MX1 – foto: Ascom PMB

Por: Ascom PM Buritizeiro

Em Buritizeiro, no último domingo, (01), foi realizada a etapa de abertura do CIRCUITO NORTE MINEIRO DE MOTOCROSS, no trevo de entrada da cidade. Compareceram ao evento pessoas de diversos lugares do Brasil e até do exterior para participar inclusive das comemorações do aniversário do Município.

Totalizando 9 categorias e todas com um número de competidores superior a que comportava o Gate, a disputa contou com mais de 90 pilotos inscritos do Norte de Minas. A primeira prova do ano mostrou que o nível de competidores está melhor, com saltos incríveis e um show a parte para quem esteve no local.

Resultado: vitória da categoria Nacional ficou com Wildenberg Carvalho de Felixlândia; Na categoria MX4, com pilotos acima de 45 anos, a vitória ficou com Túlio Leandro de Sete Lagoas; Na categoria para maiores de 35 anos, deu Carlos Augusto de Unaí; Igor de Montes Claros faturou o 1º lugar na categoria de iniciantes e Marco Antônio de Janaúba faturou a categoria Intermediária. Na categoria Nacional local com pilotos de Buritizeiro ganhou Mário Felipe e na categoria Infantil, deu Guilherme Alexandre, de Montes Claros.

As categorias mais fortes e mais esperadas pelo público teve como vencedores  o piloto Marcus Vinicius, de Curvelo, que levou a melhor na MX2 e na categoria MX1 – Profissional, Edmundo Pires de Pirapora deu um show na pista e cruzou a bandeirada em primeiro.

COMUNICAÇÃO PMB – esporte

CLIQUE AQUI E CONFIRAM A REPORTAGEM DA INTER TV – GLOBO

CLIQUE AQUI E CONFIRAM O ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO

Esse post foi publicado em circuito inter tv supercross e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s