Sarzedo recebe Copa Pro Tork MG de Motocross pelo terceiro ano consecutivo

O mineiro Balbi júnior vai brigar pela liderança em Sarzedo.

O mineiro Balbi júnior vai brigar pela liderança em Sarzedo.

Parceira da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross desde o início das atividades da competição, a cidade de Sarzedo completa três anos como uma das sedes das corridas promovidas pelo Moto Clube Cassios Racing. Em 2015, o município receberá a terceira etapa do campeonato, que está marcada para os dias 27 e 28 de junho, de 8h às 17h, no Campo de Provas da CNH, localizado na Rua São Francisco de Assis, nº 400, Bairro Distrito Industrial.

De acordo com o prefeito de Sarzedo, Werther Rezende, a competição permaneceu no calendário da cidade devido à repercussão das edições anteriores. “Apesar de o país estar passando por momentos difíceis, nós não poderíamos deixar de realizar este importante evento. Inclusive foi Sarzedo que recebeu a primeira corrida da Copa. A festa foi um sucesso com milhares de pessoas participando e aprovando o campeonato”, afirma.

Para receber a todos da melhor maneira possível, a prefeitura e a organização prepararam uma programação diversificada. Para abrir o evento, o Grupo Alto Giro fará uma apresentação de wheeling que está marcada para quinta-feira, dia 25/06, às 20h, na Av. João Pinheiro, Bairro Brasília.

No sábado, começa a competição de motocross. As categorias Intermediária, Nacional, MX4, MXF, 50cc e Júnior treinam às 8h e disputam o troféu a partir das 14h. No domingo, quem entra na pista são os pilotos da Superfinal, MX1, MX2, MX3, 85cc e 65cc. Os treinos desses atletas terão início às 8h e as provas às 12h20.

Também será realizada uma sessão de autógrafos com os principais nomes do esporte, como o mineiro Jorge Balbi Júnior, o paranaense Jean Ramos e o espanhol Carlos Campano. O encontro com os fãs será no domingo, às 11h30, na loja montada pela Pro Tork dentro do Campo de Provas da CNH.

Ao final de todas as corridas, o Moto Clube Cassios Racing fará o sorteio de uma moto 0Km. Para concorrer basta levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um cupom na entrada da pista.

Após auxiliar a organização em cada detalhe, Rezende diz que a perspectiva para essa etapa é muito positiva e convida a todos para conferir o resultado. “As expectativas são as melhores possíveis. A exemplo das competições anteriores, Sarzedo, mais uma vez, vai corresponder em público e atletas. Temos o nosso pequeno Joaquim que representa o município e acreditamos muito nele. Aliado a tudo isso, temos inseridos na festa uma forte mídia do evento que, em conjunto com o motocross, projeta também a nossa cidade para o cenário nacional e internacional. Portanto, sejam todos muito bem-vindos”.

O GP cidade de Sarzedo tem o patrocínio da Pro Tork. Co-patrocínio da X11, Scud, Ingá, Motul, New Holland Construction, Vitiss Cosméticos, Skull Racing, Edgers Racing e Arcata. Apoio Prefeitura de Sarzedo, TV Globo Minas, 98fm, jornais O Tempo e Super Notícia. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e organização do Moto Clube Cassios Racing.

Sobre Sarzedo: Sarzedo é uma das cidades que compõem a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Situada a 33 Km da capital mineira, o município faz fronteira com Betim, Brumadinho, Ibirité e Mário Campos. Emancipada em dezembro de 1997, Sarzedo possui uma área de 62,4Km² e uma população de 30 mil habitantes. Suas principais atividades econômicas são o Distrito Industrial, a mineração e a horticultura.

Serviço: Data: 27 e 28 de junho Horário: a partir das 08h Local: Campo de Provas CNH – Rua São Francisco de Assis, nº 400, Bairro Distrito Industrial, Sarzedo Entrada Franca Classificação Livre

Informações: (31) 3272-0363 / www.copamgmotocross.com.br

Esse post foi publicado em Campeonato Mineiro, Motocross e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s